Programa Mais Futuro divulga lista parcial de novos habilitados


Publicado em 04/06/2024 | 54 Impressões | Escrito por Renato Abreu


Programa Mais Futuro divulga lista parcial de novos habilitados

Mais Futuro

O Mais Futuro é um programa de assistência estudantil, criado pelo Governo do Estado, para garantir a permanência dos estudantes que se encontram em condições de vulnerabilidade socioeconômica, nas universidades públicas estaduais (Uneb, Uefs, Uesb e Uesc).

São ofertados estágios e auxílio financeiro, este no valor de R$ 300 ou R$ 600 mensais. O primeiro valor é destinado a universitários que estudam a até 100 quilômetros da sua cidade de origem. Já o segundo é para aqueles que moram em cidades a mais de 100 quilômetros de distância do campus onde estão matriculados. Estando dentro do perfil do programa, o estudante poderá receber o auxílio desde o primeiro semestre até completar dois terços do curso.

No terço final da graduação, os beneficiários terão a opção e prioridade para ingressar em vagas de estágio de nível superior ofertadas por órgãos e secretarias do Governo do Estado. Os estudantes que já estão na fase final do curso e atendem os critérios também podem ingressar no programa, já na fase do Estágio.

A Uesb dilvulgada a lista parcial dos discentes homologados na seleção do Programa Mais Futuro

Realizada pela Secretaria de Educação do Governo do Estado da Bahia (SEC-BA), via Edital 07/2024.

O candidato que se julgar insatisfeito tem os dias 5 e 6 de junho para interpor recurso, por meio do preenchimento do formulário disponibilizado no Anexo 4 do Sistema de Inscrições On-line. Após a impressão e preenchimento, o arquivo deverá ser digitalizado e enviado juntamente com documentos necessários para subsidiar a análise do recurso, exclusivamente, para o e-mail [email protected]. No campo “Assunto”, o candidato deverá escrever “Recurso contra resultado”, acompanhado do nome do estudante.

 

Fonte: Uesb

 

 

 

 

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram